Trocas e devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 2385-9727 / (11) 2385-9751 / (11)  97603-6315, ou pelo e-mail: vendas@mecsupri.com.br
 
Dicas importantes:
- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Devolução por arrependimento
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Produto com defeito
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade se estiver no prazo de 90 (noventa) dia corridos.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Troca por outro produto
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 2385-9727, ou por e-mail (vendas@mecsupri.com.br), em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística.
O produto anterior deverá ser enviado, e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Restituição de valores:
- Pagamento realizado por deposito bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Informações gerais:
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site seguro.
    Nosso horário de atendimento via CHAT é de segunda a sexta das 9 às 18 hrs (exceto feriados).

    Desconto para pagamento à vista no Depósito Bancário.

    Os pedidos feitos após às 13h serão enviados somente no dia seguinte.

    Os dias em estoque são referentes ao prazo para disponibilidade do produto, portanto, devem ser adicionados ao total da entrega
    GML SOLUÇÕES EIRELI - Rua Moreira de Godói, 664 - 1º andar - Conj. 04, Ipiranga, São Paulo, SP - 04266-060. - CNPJ 31.998.126/0001-20. Fone/Fax: (11) 2385-9727 | (11) 97603-6315 vendas@mecsupri.com.br




  • Site Seguro

GML Soluções Eireli - CNPJ: 31.998.126/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2024